O lateral direito brasileiro Lucas Soares cessou a cedência ao Casa Pia, que não exerceu a opção de compra do jogador, emprestado pelo Alverca, da Liga 3, anunciou o clube.
Habitual titular nas duas épocas passadas ao serviço dos 'gansos', Lucas Soares, de 25 anos, encontrava-se ainda a título de empréstimo pelo Alverca, primeiro conjunto que representou em Portugal, tendo passado ainda duas temporadas cedido ao Vitória de Guimarães, com o Casa Pia a não exercer a opção, revelou fonte oficial do clube à Lusa.
Nas duas temporadas no conjunto orientado pelo treinador Filipe Martins, o brasileiro fez um total de 66 partidas, nas quais fez três golos e contribuiu com cinco assistências.
O Casa Pia já tinha oficializado as saídas do guarda-redes João Bravim, do defesa Léo Bolgado e dos médios Cuca e Afonso Taira, enquanto renovou com o guardião Ricardo Batista, os centrais Vasco Fernandes e Nermin Zolotic e o centrocampista Ângelo Neto.
No capítulo dos reforços, o defesa esquerdo Tiago Dias (ex-Feirense) foi o único jogador confirmado até ao momento pela equipa que concluiu a Liga Bwin em 10.º, com 41 pontos.
Defesa-central brasileiro falhou a partida com o Alverca
Gansos ocupam perigoso 15.º lugar na Liga
Guarda-redes da Costa Rica foi expulso pela primeira vez na carreira, diante do Alverca
Ribatejanos jogaram a 2.ª parte contra 10 em jogo com cartões, golo anulado e penálti revertido
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central