_
O Casa Pia desloca-se amanhã ao terreno do Famalicão, na partida que encerra a 23.ª jornada da Liga Betclic. Os gansos não poderão contar com Larrazabal e Cassiano, dois habituais titulares suspensos após terem visto o quinto cartão amarelo na vitória (3-2) sobre o Arouca, mas o treinador Álvaro Pacheco desvaloriza as ausências, acreditando que poderá ser uma oportunidade para outros jogadores.
“Sou um treinador que valorizo mais a equipa. Uma equipa tem de estar sempre acima de qualquer individualidade. É evidente que qualquer treinador gostaria de contar com todas as soluções, mas olho para isto como uma oportunidade para outros jogadores, que estão a trabalhar bem, e a merecer ter essa oportunidade. Amanhã vão ter essa oportunidade para jogar e para desfrutar", referiu.
O técnico, que anunciou o regresso do médio Seba Pérez – o central José Fonte só para a semana –, espera um duelo complicado: "Será mais um desafio difícil, com um adversário que vem de um bom período, tem crescido, já está há algum tempo a trabalhar com o seu treinador e tem dinâmicas muito bem vincadas. Temos de continuar o nosso percurso e será um bom desafio para nos testarmos."
Pacheco, de resto, não olha para a tabela, em que os lisboetas ocupam a 13.ª posição e poderão ganhar algum terreno em caso de triunfo, mas sim para a identidade da equipa. "Olhamos muito para nós e queremos os três pontos em todos os jogos. Acima de tudo, temos de perceber que temos identidade e valores que temos de deixar em campo e não nos podemos desviar um milímetro", sublinhou.
Técnico do Casa Pia fez a antevisão ao duelo de amanhã em casa do Famalicão
Avançado cabo-verdiano deve ser titular na visita dos gansos a Famalicão
Equipa canarinha ocupa o 16.º lugar do Brasileirão
Avançado brasileiro, de 36 anos, está em final de contrato com os gansos
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder