Bruno Sousa voltou a jogar ao fim de um mês, no jogo com a UD Oliveirense, e ajudou o Casa Pia a vencer por 2-0 com um golo importante, mais ainda por ter sido fulcral para os três pontos. "Já vinha a trabalhar para isto e estava à procura da minha oportunidade. Em relação ao golo, foi importante, mas o mais importante foram os três pontos", afirmou o lateral-direito, de 24 anos, na antevisão ao jogo frente ao FC Porto B.
O jovem defesa perspetiva uma partida complicada mas garante que os gansos vão tentar arrancar pontos nesta viagem ao norte: "Vai haver muita entrega e ambição. Será um jogo muito difícil, como todos na 2ª Liga, até porque o FC Porto B precisa urgentemente de pontos. Tem jovens de muita qualidade e vai ser difícil mas estamos moralizados para trazer os três pontos."
"A vitória no último jogo foi muito importante porque os resultados não estavam a aparecer. Quebrámos essa série e foi importante para os níveis da equipa subirem", atirou ainda Bruno Sousa.
Para este jogo com o FC Porto B, o técnico Filipe Martins não poderá contar com Christian, castigado, e com os lesionados Arghus e Miguel Tavares.
Por Pedro PonteAvançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
As declarações do treinador adjunto do Casa Pia após empate com o Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo