O Casa Pia chegou a acordo com os brasileiros do Athletico Paranaense para o término da cedência do extremo Jajá, que ingressou nos lisboetas no início da temporada, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga Betclic.
"O Casa Pia e o Athletico Paranaense chegaram a acordo para o fim do empréstimo de Jajá. Obrigado, Jajá! Ganso hoje, ganso para sempre", escreveram os casapianos.
O avançado, de 22 anos, efetuou um total de 14 encontros ao serviço do Casa Pia, com 518 minutos contabilizados e sem qualquer golo apontado, depois de uma experiência inicial no futebol europeu ao serviço dos russos do Torpedo, na derradeira temporada.
No Brasil, Jajá estreou-se como sénior a representar o Athletico Paranaense, contando ainda no currículo com passagens, a título de empréstimo, pelos clubes CRB e Cruzeiro.
Esta é a terceira saída do plantel dos gansos no mercado de inverno, depois do defesa central e capitão Vasco Fernandes, que rumou ao Chaves, e do extremo Artur Serobyan, que também acabou de forma precoce a cedência do Ararat-Armenia.
Por outro lado, o Casa Pia já registou cinco entradas no plantel orientado por Pedro Moreira: o guarda-redes Daniel Azevedo (ex-Belenenses), o lateral esquerdo francês Fahem Benaissa (ex-Villefranche), o médio norueguês Kevin Krygard (ex-Haugesund) e os extremos Nuno Moreira (ex-Vizela) e Rúben Lameiras (ex-Desportivo de Chaves).
O Casa Pia, que saiu goleado da visita ao líder Sporting, por 8-0, na derradeira jornada, ocupa provisoriamente o 13.º posto da Liga Betclic, com 19 pontos, e recebe na 20.ª ronda o Boavista, 12.º, com 20, na segunda-feira, às 20h15, no Estádio Municipal de Rio Maior
Por LusaAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro está marcado para as 20h30, no Estádio da Luz
Técnico dos gansos assume que teve de recuperar a equipa "animicamente" para o duelo com o Benfica
Gansos já sofreram 22 golos na Liga e 9 deles foram nas últimas duas jornadas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo