O Casa Pia chegou a acordo com os brasileiros do Athletico Paranaense para o término da cedência do extremo Jajá, que ingressou nos lisboetas no início da temporada, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga Betclic.
"O Casa Pia e o Athletico Paranaense chegaram a acordo para o fim do empréstimo de Jajá. Obrigado, Jajá! Ganso hoje, ganso para sempre", escreveram os casapianos.
O avançado, de 22 anos, efetuou um total de 14 encontros ao serviço do Casa Pia, com 518 minutos contabilizados e sem qualquer golo apontado, depois de uma experiência inicial no futebol europeu ao serviço dos russos do Torpedo, na derradeira temporada.
No Brasil, Jajá estreou-se como sénior a representar o Athletico Paranaense, contando ainda no currículo com passagens, a título de empréstimo, pelos clubes CRB e Cruzeiro.
Esta é a terceira saída do plantel dos gansos no mercado de inverno, depois do defesa central e capitão Vasco Fernandes, que rumou ao Chaves, e do extremo Artur Serobyan, que também acabou de forma precoce a cedência do Ararat-Armenia.
Por outro lado, o Casa Pia já registou cinco entradas no plantel orientado por Pedro Moreira: o guarda-redes Daniel Azevedo (ex-Belenenses), o lateral esquerdo francês Fahem Benaissa (ex-Villefranche), o médio norueguês Kevin Krygard (ex-Haugesund) e os extremos Nuno Moreira (ex-Vizela) e Rúben Lameiras (ex-Desportivo de Chaves).
O Casa Pia, que saiu goleado da visita ao líder Sporting, por 8-0, na derradeira jornada, ocupa provisoriamente o 13.º posto da Liga Betclic, com 19 pontos, e recebe na 20.ª ronda o Boavista, 12.º, com 20, na segunda-feira, às 20h15, no Estádio Municipal de Rio Maior
Por LusaTreinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Treinador diz que jogadores "têm de sentir o privilégio em jogar no Casa Pia"
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro