Extremo brasileiro chegou aos gansos no início da temporada
O Casa Pia chegou a acordo com os brasileiros do Athletico Paranaense para o término da cedência do extremo Jajá, que ingressou nos lisboetas no início da temporada, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga Betclic.
"O Casa Pia e o Athletico Paranaense chegaram a acordo para o fim do empréstimo de Jajá. Obrigado, Jajá! Ganso hoje, ganso para sempre", escreveram os casapianos.
O avançado, de 22 anos, efetuou um total de 14 encontros ao serviço do Casa Pia, com 518 minutos contabilizados e sem qualquer golo apontado, depois de uma experiência inicial no futebol europeu ao serviço dos russos do Torpedo, na derradeira temporada.
No Brasil, Jajá estreou-se como sénior a representar o Athletico Paranaense, contando ainda no currículo com passagens, a título de empréstimo, pelos clubes CRB e Cruzeiro.
Esta é a terceira saída do plantel dos gansos no mercado de inverno, depois do defesa central e capitão Vasco Fernandes, que rumou ao Chaves, e do extremo Artur Serobyan, que também acabou de forma precoce a cedência do Ararat-Armenia.
Por outro lado, o Casa Pia já registou cinco entradas no plantel orientado por Pedro Moreira: o guarda-redes Daniel Azevedo (ex-Belenenses), o lateral esquerdo francês Fahem Benaissa (ex-Villefranche), o médio norueguês Kevin Krygard (ex-Haugesund) e os extremos Nuno Moreira (ex-Vizela) e Rúben Lameiras (ex-Desportivo de Chaves).
O Casa Pia, que saiu goleado da visita ao líder Sporting, por 8-0, na derradeira jornada, ocupa provisoriamente o 13.º posto da Liga Betclic, com 19 pontos, e recebe na 20.ª ronda o Boavista, 12.º, com 20, na segunda-feira, às 20h15, no Estádio Municipal de Rio Maior
Técnico dos gansos assume que teve de recuperar a equipa "animicamente" para o duelo com o Benfica
Gansos já sofreram 22 golos na Liga e 9 deles foram nas últimas duas jornadas
Brasileiro chegou aos 12 golos pelos gansos na Liga, igualou Clayton e pode isolar-se se marcar ao Benfica
Lateral esquerdo recuperado da lesão sofrida à 7.ª jornada
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra