O Casa Pia e o treinador João Pereira foram multados devido ao facto de o treinador, que possui somente a Licença A da UEFA (nível III) e não o nível IV, exigido para orientar equipas da 1ª Liga, ter dado instruções de pé e "de forma permanente" na vitória por 3-1 diante do Benfica. Os gansos serão obrigados a desembolsar 3.392 euros, enquanto o técnico pagará 1.428€.
Notificado três dias depois, João Pereira explicou-se. "O que efetivamente ocorreu foi que João Jorge Gandâra Pereira se levantou apenas em momentos pontuais e específicos, nomeadamente em situações de bolas paradas, tanto em lances ofensivos como defensivos, para melhor coordenar e orientar a equipa", pode ler-se no mapa de processos sumários publicado pela FPF.
De resto, o emblema de Pina Manique foi ainda condenado a pagar mais 1.785 euros devido ao uso de engenhos explosivos e pirotécnicos, por parte de adeptos dos encarnados, no Estádio Municipal de Rio Maior durante a primeira parte do encontro referente à 19ª jornada da Liga Betclic.
Por RecordTécnico de 33 anos não tem as habilitações necessárias e está a tirar o UEFA Pro em... Espanha, uma vez que não teve vaga em Portugal
Casa Pia recebe canarinhos amanhã em Rio Maior para a 8.ª jornada da Liga Betclic
Avançado de 36 anos foi suplente na derrota frente ao Moreirense, mas deve voltar a ser aposta no duelo com o Estoril
Técnico integra equipa desde 2020, integrando elencos comandados por Filipe Martins, Gonçalo Santos e João Pereira
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás