_
No domingo à noite o Casa Pia comunicou a saída de Filipe Martins, que apresentou a demissão, e na manhã desta segunda-feira o técnico reagiu. Através da rede social 'X', o treinador de 46 anos assinalou o fim da ligação ao emblema de Pina Manique.
"Acabou hoje um ciclo fantástico na minha vida. Representar e ficar ligado eternamente à história deste clube ímpar é algo que me deixa eternamente grato. Ser ganso é algo inexplicável. E serei ganso para sempre. O futuro é já ali", escreveu o treinador de 46 anos.
Recorde-se que Filipe Martins chegou ao Casa Pia em 2020, quando os gansos estavam na 2ª Liga. Em 2021/22 conseguiu a subida e o regresso do clube à 1.ª Liga 83 anos depois, tendo conduzido os casapianos ao 10.º lugar na temporada transata (2022/23).