_

Gonçalo Brandão já não é treinador do Casa Pia

Gonçalo Brandão
• Foto: Vítor Neno

O Casa Pia anunciou esta quinta-feira a revogação do contrato com o técnico Gonçalo Brandão. Em comunicado oficial, o emblema casapiano anunciou: "

O Casa Pia Atlético Clube informa que a administração iniciou negociações para a revogação dos contratos de trabalho dos treinadores: Gonçalo Brandão, Alexandre Santana, João Aguiar, Miguel Valentim e Tiago Dias.

PUB

Recorda-se que Gonçalo Brandão e a restante equipa técnica assumiram o comando técnico de forma interina após a saída do treinador João Pereira, assegurando a continuidade do trabalho da equipa neste período de transição.

O Clube reconhece e agradece a todos o profissionalismo, a dedicação e o compromisso demonstrados ao longo deste período de colaboração, destacando o contributo prestado para o desenvolvimento e consolidação do projeto desportivo.

O Casa Pia Atlético Clube deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro."

PUB

Em sete jogos na Liga sob o comando de Gonçalo Brandão, os gansos somaram seis pontos, correspondentes a uma vitória, conseguida em Tondela, três empates e outras tantas derrotas, com um saldo de seis golos marcados e dez sofridos. Na Taça de Portugal, o técnico de 39 anos orientou a equipa em duas partidas, com uma vitória, por 3-0, sobre o Alpendorada, e derrota em casa (1-2) com o Torreense. 

Por Mário Duarte
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Casa Pia Notícias
PUB