_
Iyad Mohamed foi convocado pelas Ilhas Comores para disputar a CAN e fica de fora das opções, no mínimo, até ao final do ano. O médio, de 24 anos, já se juntou aos trabalhos da sua seleção e falha desde já a receção do Casa Pia ao Torreense, quarta-feira, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, além dos duelos com Tondela (domingo) e V. Guimarães (dia 28) para o campeonato.
O camisola 24 ainda não tem minutos desde que Gonçalo Brandão assumiu o leme. Com 8 jogos na Liga, o último foi a 1 de novembro, na derrota com o E. Amadora (3-5) que ditou a saída de João Pereira e na qual se estreou a marcar pelos gansos.
As Comores integram o grupo A da CAN, que se disputa até 18 de janeiro. Defrontam o anfitrião Marrocos domingo, no jogo de abertura da prova, seguindo-se embates com Zâmbia (26) e Mali (29). Caso avancem para a fase a eliminar, prolongar-se-á a ausência de Iyad Mohamed no Casa Pia.
Por André Antunes PereiraMédio de 24 anos falha, no mínimo, os próximos três jogos do Casa Pia
Avançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
As declarações do treinador adjunto do Casa Pia após empate com o Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo