João Pereira após o empate em Barcelos: «Queríamos as três vitórias seguidas, mas elas vão chegar...»

• Foto: LUSA_EPA

João Pereira, treinador do Casa Pia, não deixou de dar conta do seu orgulho pelo crescimento da equipa apesar do empate com o Gil Vicente (1-1), em Barcelos, este domingo.

"Não estamos satisfeitos porque queríamos a vitória e é esse o sentimento que se vive no balneário. Mas isso deixa-me satisfeito porque mostra a mentalidade da equipa. Queríamos fazer algo que não conseguimos na época passada, que era conquistar três vitórias seguidas. Não conseguimos, mas elas vão chegar porque a equipa trabalha intensamente. A equipa tem vindo a crescer", vincou em conferência de imprensa.

PUB

O técnico, de resto, lamentou que os índices de eficácia não tenham acompanhado o rendimento geral da equipa. "Se tivéssemos uma melhor finalização, podíamos até estar com um resultado diferente ao intervalo. Esta era a estratégia, queríamos dar bola ao Gil Vicente porque tínhamos elementos identificados que, depois da perda do adversário, saltávamos na pressão. Houve alguns momentos em que não conseguimos encaixar, mas jogámos contra uma grande equipa. Nós somos uma grande equipa também e foi a primeira vez que o Casa Pia pontuou e marcou aqui em Barcelos", afirmou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Casa Pia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB