Treinador do Casa Pia vinca crescimento da equipa
João Pereira, treinador do Casa Pia, não deixou de dar conta do seu orgulho pelo crescimento da equipa apesar do empate com o Gil Vicente (1-1), em Barcelos, este domingo.
"Não estamos satisfeitos porque queríamos a vitória e é esse o sentimento que se vive no balneário. Mas isso deixa-me satisfeito porque mostra a mentalidade da equipa. Queríamos fazer algo que não conseguimos na época passada, que era conquistar três vitórias seguidas. Não conseguimos, mas elas vão chegar porque a equipa trabalha intensamente. A equipa tem vindo a crescer", vincou em conferência de imprensa.
Relacionada
O técnico, de resto, lamentou que os índices de eficácia não tenham acompanhado o rendimento geral da equipa. "Se tivéssemos uma melhor finalização, podíamos até estar com um resultado diferente ao intervalo. Esta era a estratégia, queríamos dar bola ao Gil Vicente porque tínhamos elementos identificados que, depois da perda do adversário, saltávamos na pressão. Houve alguns momentos em que não conseguimos encaixar, mas jogámos contra uma grande equipa. Nós somos uma grande equipa também e foi a primeira vez que o Casa Pia pontuou e marcou aqui em Barcelos", afirmou.
Álvaro Pacheco e Gonçalo Brandão são outros nomes na calha
Técnico não resistiu aos maus resultados no comando dos gansos
Gansos não vencem há cinco jornadas e na próxima vão... à Luz
As declarações do treinador dos gansos após a derrota frente ao Estrela da Amadora
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto