_
Após o triunfo (2-1) na receção ao Sp. Braga, João Pereira, treinador do Casa Pia, fez um balanço da temporada e fez questão de sublinhar que é importante acabar bem o campeonato.
"Época difícil, dura e de muito trabalho. Ainda falta um jogo e queremos os três pontos. A forma como terminamos é muito importante e, nada mais nada menos, do que a segunda vitória contra o Sporting de Braga. Festejámos muito. Nada contra o Sporting de Braga, que é um grande clube, tem um grande presidente e um grande treinador. Não tenho dúvidas de que o Sporting de Braga um dia vai ser campeão dentro daquilo que é o projeto. Batemos o recorde de vitórias, era algo que queríamos muito, somos a equipa do Casa Pia que menos perdeu também, igualámos os golos marcados e queremos mais. Vamos usar o último jogo para conseguir bater o último recorde que falta, que é o de golos marcados", afirmou o técnico dos gansos, referindo que a equipa está focada em garantir a melhor classificação de sempre, o nono lugar na época passada.
"Temos de agarrar a oportunidade. Falta um jogo, mas a nossa equipa mostrou que seja quem for, onde for, com miúdos de 18 anos ou jogadores sem tantos minutos, vão ter de levar com esta equipa até ao fim. O jogo teve muita componente estratégica e muita variabilidade. Tanto da parte do Sporting de Braga como do Casa Pia."
Técnico Álvaro Pacheco recebe 'reforços' na preparação da receção às águias
Médio recupera de lesão muscular e treina com limitações
Partida marca o regresso da Liga Betclic após as seleções, no palco onde os encarnados sofreram a última derrota no campeonato
João Marques, Cassiano e Kaique marcaram no triunfo por 3-0 dos gansos
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão