1/2
João Pereira, treinador do Casa Pia, deixou duras críticas ao técnico do Famalicão, Hugo Oliveira, após o empate desta noite entre as duas equipas em Rio Maior (1-1), para a 6.ª jornada da Liga Betclic. Isto porque o homólogo dos minhotos tinha dito, na 'flash interview' da Sport TV e depois na conferência de imprensa, que apenas a sua equipa quis ganhar, numa declaração que incomodou o líder dos gansos, chamando-lhe mesmo... "pseudo-Mourinho".
“Mourinho há só um, está no Benfica, mas há um pseudo-Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira, que quer estar sempre acima de todos os adversários. Diz que claramente deviam ter ganho, que claramente tiveram mais posse de bola, mas a estatística diz precisamente o contrário”, salientou, considerando o resultado justo: “Eles foram superiores na primeira parte e nós fomos na segunda, na forma como os empurrámos na parte final. O jogo podia ter dado para os dois lados."
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Treinador diz que jogadores "têm de sentir o privilégio em jogar no Casa Pia"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins