O defesa central bósnio Nermin Zolotic está de saída do Casa Pia, depois de quatro temporadas e meia ao serviço dos lisboetas, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, nas redes sociais.
De acordo com a comunicação social, o futebolista deverá rumar aos arménios do FC Noah, que ainda não oficializaram a sua contratação, na sequência de apenas oito partidas disputadas pelos 'gansos' na primeira metade da presente época desportiva.
Nermin Zolotic, de 31 anos, realizou 141 encontros, com três golos apontados, no Casa Pia, tendo perdido a titularidade com a chegada do treinador João Pereira aos 'gansos'.
Antes de chegar a Portugal, o defesa já tinha representado os belgas do KSV Roeselare e Gent, os bósnios do Zeljeznicar e os croatas do NK Istra 1961, durante a sua carreira.
Esta é a quarta saída nos casapianos no mercado, após o médio Telasco Segovia (Inter Miami, dos Estados Unidos) e os avançados Raúl Blanco (Racing de Ferrol, de Espanha) e Samuel Obeng, que, segundo a imprensa, vai ser reforço dos marroquinos do WAC.
Por outro lado, o Casa Pia contratou o defesa central Khaly (ex-FC Dila, da Geórgia), o médio Iyad Mohamed (ex-Pau FC, de França) e os avançados Korede Osundina (ex-FC Dordrecht, dos Países Baixos) e Cauê dos Santos (ex-Gil Vicente), oficializado hoje.
No sábado, o Casa Pia perdeu na visita ao Santa Clara, por 2-1, e ocupa atualmente a sexta posição na tabela classificativa da I Liga, com 30 pontos.
Avançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
As declarações do treinador adjunto do Casa Pia após empate com o Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo