Tiago Dias regressou à titularidade no Casa Pia, lugar que não ocupava desde janeiro, quando se lesionou. O avançado jogou adaptado a lateral esquerdo, mas a operação foi bem sucedida e os gansos venceram o Famalicão (1-2) na última jornada do campeonato.
"Primeiramente, é importante e queria realçar a vitória neste campo", começou por dizer o extremo de 26 anos na zona de entrevistas rápidas. "É sempre difícil ganhar aqui. Não começámos da melhor maneira, sofremos aquele golo no início, o Famalicão também tem qualidade", frisou.
Mesmo assim, o Casa Pia acabou por triunfar e colocar-se, à condição, no 9º lugar da Liga Betclic, com 38 pontos. Resultado que é reflexo do esforço dentro das quatro linhas e de uma reviravolta, como Tiago Dias acabaria por afirmar: "Depois, conseguimos reerguer-nos, entrar no jogo novamente e até dominámos em vários momentos, onde conseguimos empatar e chegar à vitória, que era o que queríamos."
Por João AlbuquerqueAs declarações do treinador dos gansos após a derrota frente ao Estrela da Amadora
Cabo-verdiano Sidny Cabral assina exibição memorável num jogo candidato a melhor da época
Lopes Cabral anotou o primeiro hat trick da carreira; gansos não vencem há 5 jornadas e descem ao 16.º lugar
Treinador do Casa Pia lançou o jogo com o E. Amadora, amanhã em Rio Maior
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto