Tiago Dias regressou à titularidade no Casa Pia, lugar que não ocupava desde janeiro, quando se lesionou. O avançado jogou adaptado a lateral esquerdo, mas a operação foi bem sucedida e os gansos venceram o Famalicão (1-2) na última jornada do campeonato.
"Primeiramente, é importante e queria realçar a vitória neste campo", começou por dizer o extremo de 26 anos na zona de entrevistas rápidas. "É sempre difícil ganhar aqui. Não começámos da melhor maneira, sofremos aquele golo no início, o Famalicão também tem qualidade", frisou.
Mesmo assim, o Casa Pia acabou por triunfar e colocar-se, à condição, no 9º lugar da Liga Betclic, com 38 pontos. Resultado que é reflexo do esforço dentro das quatro linhas e de uma reviravolta, como Tiago Dias acabaria por afirmar: "Depois, conseguimos reerguer-nos, entrar no jogo novamente e até dominámos em vários momentos, onde conseguimos empatar e chegar à vitória, que era o que queríamos."
Por João AlbuquerqueLateral-esquerdo de 27 anos aind não conta qualquer minuto, mas pode entrar nas contas de João Pereira
Central esquerdino de 24 anos confirmou triunfo dos gansos por 2-0 em Arouca e foi eleito homem do jogo
Casa Pia regressou transfigurado da pausa das seleções e anulou por completo o Arouca
As declarações do treinador do Casa Pia no final do encontro da 5.ª jornada da Liga
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália