_
O Casa Pia pretende regressar na próxima época a Pina Manique. O CEO Tiago Lopes explicou no Thinking Football Summit que o processo de construção está numa fase adiantada, acreditando que as obras terão início ainda nesta temporada.
"Sabíamos que era uma grande lacuna no clube. Nos últimos anos, tentámos acelerar o projeto de licenciamento que não foi fácil, mas foi conseguido junto da CM Lisboa. Estamos numa fase final de concurso e na seleção de empreitada. Mais umas semanas estará concluído. Depois será o mais o importante: o financiamento. Sentimos que conseguiremos rentabilizar o Pina Manique que poderá ajudar em 50% do financiamento das obras. O restante terá de passar pelos nossos parceiros. Queremos que as obras iniciem ainda esta época e na próxima queremos estar em algum momento a jogar no Pina Manique", afirmou.
Tiago Lopes adiantou ainda que a constituição de uma SAD está para breve e justificou o timing escolhido: "Não fazia sentido a SAD estando distante da construção do novo estádio. Como disse, já temos o processo de construção em curso e agora faz sentido avançarmos também com a SAD, que irá acontecer neste período."
Por José SantosTécnico já derrotou FC Porto (duas vezes) e Sporting (pelo V. Guimarães) e tenta o pleno diante das águias
Técnico Álvaro Pacheco recebe 'reforços' na preparação da receção às águias
Médio recupera de lesão muscular e treina com limitações
Partida marca o regresso da Liga Betclic após as seleções, no palco onde os encarnados sofreram a última derrota no campeonato
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão