João Pereira estava na 'cadeira quente' na jornada passada, mas uma vitória (a primeira da temporada) frente ao E. Amadora deu-lhe embalagem para, durante a paragem para as seleções, ter uma espécie de segunda pré-época e preparar a equipa do Casa Pia para o encontro deste sábado contra o Moreirense.
"Sabemos perfeitamente que uma vitória dá sempre aquela energia extra. Sempre houve um ambiente positivo, mas precisámos de ganhar um jogo. Isso acrescentou muito ao que é o nosso dia a dia. A equipa está a crescer e este momento de pausa deu-nos a oportunidade para nos conhecermos melhor", atirou o técnico de 32 anos, que não comentou o afastamento de um treinador adjunto, que Record noticiou.
"Aproveitámos a paragem para trabalhar em algumas nuances - não vou revelar quais para não abrir muito o jogo - e acredito que vamos estar melhores. O que eu sei é que tivemos uma boa semana de treinos e estamos preparados para enfrentar o Moreirense. Temos pela frente um adversário com ideias bem definidas, excelentes jogadores e com alguns bons resultados, que vão querer manter. Nós vimos de baixo para cima e eles de cima para baixo", referiu o técnico.
Por fim, João Pereira comentou as várias opções que tem para o ataque e o foco esteve no mais recente reforço do Casa Pia: Cassiano. "Ele está bem e jogou no particular, mas temos de olhar para todo o grupo. Não é chegar, ver e vencer. Tem de perceber o grupo, conhecer os colegas, o nome deles todos... A partir daí é o treinador a tomar decisões", concluiu, não revelando se o experiente avançado brasileiro vai a jogo ou não.
O Casa Pia recebe o Moreirense este sábado (15h30) e o técnico não pode contar com os lesionados Clau e Kiki.
Por RecordAvançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
As declarações do treinador adjunto do Casa Pia após empate com o Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo