Técnico dos gansos espera dificuldades contra o Moreirense, mas quer voltar a festejar
João Pereira estava na 'cadeira quente' na jornada passada, mas uma vitória (a primeira da temporada) frente ao E. Amadora deu-lhe embalagem para, durante a paragem para as seleções, ter uma espécie de segunda pré-época e preparar a equipa do Casa Pia para o encontro deste sábado contra o Moreirense.
"Sabemos perfeitamente que uma vitória dá sempre aquela energia extra. Sempre houve um ambiente positivo, mas precisámos de ganhar um jogo. Isso acrescentou muito ao que é o nosso dia a dia. A equipa está a crescer e este momento de pausa deu-nos a oportunidade para nos conhecermos melhor", atirou o técnico de 32 anos, que não comentou o afastamento de um treinador adjunto, que Record noticiou.
Relacionadas
"Aproveitámos a paragem para trabalhar em algumas nuances - não vou revelar quais para não abrir muito o jogo - e acredito que vamos estar melhores. O que eu sei é que tivemos uma boa semana de treinos e estamos preparados para enfrentar o Moreirense. Temos pela frente um adversário com ideias bem definidas, excelentes jogadores e com alguns bons resultados, que vão querer manter. Nós vimos de baixo para cima e eles de cima para baixo", referiu o técnico.
Por fim, João Pereira comentou as várias opções que tem para o ataque e o foco esteve no mais recente reforço do Casa Pia: Cassiano. "Ele está bem e jogou no particular, mas temos de olhar para todo o grupo. Não é chegar, ver e vencer. Tem de perceber o grupo, conhecer os colegas, o nome deles todos... A partir daí é o treinador a tomar decisões", concluiu, não revelando se o experiente avançado brasileiro vai a jogo ou não.
O Casa Pia recebe o Moreirense este sábado (15h30) e o técnico não pode contar com os lesionados Clau e Kiki.
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Triunfo dos gansos por 3-0
Nova 'pele' do clube de Pina Manique divulgada nas redes sociais
Extremo francês é o melhor marcador dos gansos (3 golos) e o mais utilizado por João Pereira
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira