Em causa realização da Feira das Colheitas
A Liga confirmou esta quarta-feira que o Arouca - FC Porto, da 7.ª jornada da Liga Betclic, não vai ser disputado dia 28 deste mês (domingo), conforme estava inicialmente previsto, mas sim a 29 (segunda-feira), às 20h00.
Em causa está a realização da Feira das Colheitas, evento que atrai milhares de visitantes a Arouca, que levantava questões de segurança se o encontro se realizasse no domingo, conforme chegou a alertar o município de Arouca. Recorde-se que o FC Porto mostrou pouca recetividade à alteração da data para a qual o jogo estava inicialmente agendado.
Com esta alteração e em comunicação com o operador televisivo, a Liga Portugal anunciou também que o Famalicão - Rio Ave, agendado para dia 29, passa agora a realizar-se dia 28, pelas 20h30.
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Apesar da derrota no Dragão, técnico deve apostar na mesma equipa que defrontou o FC Porto
Em causa realização da Feira das Colheitas
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos