Alan Ruiz foi o 6.º jogador com mais partidas disputadas pelo E. Amadora esta época, tendo marcado um golo diante do FC Porto em 28 jogos, somando ainda duas assistências. O médio ofensivo argentino de 31 anos tem contrato por mais um ano, até junho de 2026, mas tem sido alvo de abordagens.
Na Argentina, a imprensa local fala num alegado interesse do Gimnasia de La Plata, que já o tinha demonstrado durante o mercado de janeiro, mas acabou por optar por não avançar para uma possível contratação, uma vez que não se tratava de uma das posições prioritárias para reforçar.
Apesar de os argentinos quererem voltar à carga neste verão, ainda não chegou nada de concreto à Reboleira e os tricolores contam com Ruiz para atacar 2025/26, uma vez que o canhoto, ex-Sporting e Arouca, faz parte do lote de capitães do plantel e é um dos elementos mais experientes.
Por Francisco GuerraA análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Miguel Fonseca
Treinador-adjunto do E. Amadora elogia equipa apesar da derrota no Dragão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League