E. Amadora rejeita propostas de 4 milhões de euros por Ngom

Oumar Ngom
• Foto: CF E. Amadora, SAD /Facebook

Depois da transferência de Lopes Cabral para o Benfica, há outro jogador a suscitar interesse no Estrela da Amadora. Oumar Ngom, médio defensivo de 21 anos contratado em agosto ao Pau FC por cerca de 300 mil euros, pode ser a próxima grande venda dos tricolores. A SAD já recebeu inclusive propostas de 4 milhões de euros vindas de Itália e França, que rejeitou prontamente, apurou Record.

No entender dos responsáveis do emblema da Reboleira, o internacional pela Mauritânia, com contrato até 2029, poderá vir a render uma quantia semelhante à de Lopes Cabral, pelo que a fasquia dos 6 milhões de euros seria o mínimo aceitável para iniciar eventuais conversações. Ainda assim, a intenção não passa por negociar o jogador, mas sim mantê-lo até ao mercado de verão.

PUB

Esta temporada, o camisola 6 do Estrela foi utilizado em 11 partidas, 9 na condição de titular, somando uma assistência na vitória por 5-3 sobre o Casa Pia na 10.ª jornada da Liga Betclic. Estreou-se apenas no empate a zero frente ao Tondela na 6.ª ronda, já no final de setembro, devido a lesão, mas rapidamente agarrou o lugar na equipa então orientada por José Faria e agora por João Nuno.

Por Francisco Guerra
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB