Estrela sem lesionados ao fim de cinco meses

Jogo de futebol entre o Centro de Reciclagem da Amadora e o Wolfsburg
• Foto: E. Amadora

Por fim, sem lesionados. Pela primeira vez esta época, o Estrela da Amadora apresenta um boletim clínico limpo, sem jogadores entregues ao departamento médico. Isto porque Gabriel Rodrigues, que vinha sendo reintegrado nos trabalhos regulares do grupo comandado por João Nuno, regressou em pleno no jogo de preparação realizado com o Wolfsburgo, terça-feira, e não há mais jogadores a inspirar cuidados.

O defesa de 22 anos voltou aos relvados ao fim de cinco meses, contribuindo para a folha limpa do departamento médico dos tricolores. No início da época, fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, sofrendo outra fratura quando já treinava em pleno, no final de outubro: no braço esquerdo, o que forçou a nova paragem. Procura, agora, a estreia pelo Estrela e na 1.ª Liga, depois de ter evoluído nas camadas jovens do V. Guimarães e na Liga 3, ao serviço de Vianense e Académica de Coimbra.

PUB
Gabriel Rodrigues regressou ao jogo pelo Estrela, após meses de recuperação

Pré-época intercalar para aproveitar oportunidades

A pausa no campeonato para a realização da Allianz Cup em Leiria proporcionou a João Nuno uma janela para avalia com mais detalhe os jogadores menos utilizados no Estrela. Esse procedimento foi, de resto, adotado no jogo de preparação com o Wolfsburgo e a oportunidade aproveitada pelos atletas menos rodados. Esse foi o caso de Leandro Antonetti, avançado porto-riquenho de 22 anos que transitou do Sevilha no início da época. O jogador que atuou por 59 minutos repartidos por cinco jogos estreou-se a marcar pelo Estrela frente aos alemães e procura agora nova oportunidade.

PUB

Por Mário Duarte
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
PUB