Não vai a jogo, mas vontade não lhe deve faltar. Patrice Evra, antiga glória do Manchester United, vai estar nas bancadas do Estádio José Gomes para assistir ao duelo entre E. Amadora e Marítimo.
O francês, agora com 42 anos, pertence ao grupo de investidores norte-americano My Football Club, que detém 90 por cento da SAD do emblema da Reboleira e que não quer perder a 1.ª mão do playoff de acesso ao principal escalão do futebol português, agendada para sábado, a partir das 20 horas.
Entretanto, o E. Amadora está a contagiar a cidade e os adeptos tricolores para encher o Estádio José Gomes. Depois de no início da semana, a Reboleira ter acordado com vários cartazes afixados com a mensagem '#AcreditaEstrela' inscrita e do clube ter revelado que os bilhetes para o jogo terão o custo simbólico de um euro e que "toda a receita da bilheteira do jogo da primeira mão será entregue à família da Maria Mendes. A menina de 13 anos, praticante de ginástica, que ficou tetraplégica num acidente de treino", os tricolores lançaram agora um vídeo motivacional.
"Tricolores, é hora de nos unirmos em torno do E. Amadora. Agora, os playoffs chegaram. Podemos voltar a fazer história, podemos voltar à 1ª Liga. Somos uma equipa de superação, que ultrapassou barreiras e obstáculos, criando em todos uma enorme expetativa. Temos nas nossas mãos o nosso futuro", disse Paulo Lopo, presidente da SAD do E. Amadora e que assumiu o papel de narrador do vídeo.
Iniciou 2025/26 no banco e saiu cedo, mas sem ressentimentos
Qualificação histórica não passou despercebida aos tricolores
Ex-guarda-redes do Sporting integra elenco liderado por João Nuno na Reboleira
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional