Antigo jogador do Man. United faz parte do grupo de investidores dos tricolores
Não vai a jogo, mas vontade não lhe deve faltar. Patrice Evra, antiga glória do Manchester United, vai estar nas bancadas do Estádio José Gomes para assistir ao duelo entre E. Amadora e Marítimo.
O francês, agora com 42 anos, pertence ao grupo de investidores norte-americano My Football Club, que detém 90 por cento da SAD do emblema da Reboleira e que não quer perder a 1.ª mão do playoff de acesso ao principal escalão do futebol português, agendada para sábado, a partir das 20 horas.
Relacionada
Entretanto, o E. Amadora está a contagiar a cidade e os adeptos tricolores para encher o Estádio José Gomes. Depois de no início da semana, a Reboleira ter acordado com vários cartazes afixados com a mensagem '#AcreditaEstrela' inscrita e do clube ter revelado que os bilhetes para o jogo terão o custo simbólico de um euro e que "toda a receita da bilheteira do jogo da primeira mão será entregue à família da Maria Mendes. A menina de 13 anos, praticante de ginástica, que ficou tetraplégica num acidente de treino", os tricolores lançaram agora um vídeo motivacional.
"Tricolores, é hora de nos unirmos em torno do E. Amadora. Agora, os playoffs chegaram. Podemos voltar a fazer história, podemos voltar à 1ª Liga. Somos uma equipa de superação, que ultrapassou barreiras e obstáculos, criando em todos uma enorme expetativa. Temos nas nossas mãos o nosso futuro", disse Paulo Lopo, presidente da SAD do E. Amadora e que assumiu o papel de narrador do vídeo.
Qualificação histórica não passou despercebida aos tricolores
Ex-guarda-redes do Sporting integra elenco liderado por João Nuno na Reboleira
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Stoica, Schappo e Antonetti marcaram os golos da vitória tricolor por 3-2
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid