_
Gustavo Henrique vai continuar no Estrela da Amadora. O extremo brasileiro de 24 anos, que jogou na última temporada cedido pelo Grêmio Anápolis, emblema da Série D do Brasil, assinou em definitivo pelos tricolores até junho de 2026, com a SAD a ficar com 60% do passe do jogador e tendo ainda a possibilidade de adquirir mais 20%.
Em 2022/23, fez um total de 22 jogos (20 na condição de titular), tendo apontado 6 golos. Lesionou-se com gravidade em fevereiro, na deslocação ao terreno do Farense na 19.ª jornada, e não voltou a entrar em campo esta época, mas acabou por receber o voto de confiança da equipa técnica liderada por Sérgio Vieira e irá acompanhar o Estrela no regresso à 1.ª Liga.
Ala cabo-verdiano do Benfica foi distinguido na Gala Tricolor, que assinalou o 94.º aniversário do clube da Amadora
Extremo cabo-verdiano de 27 anos acredita que os tricolores podem fazer um bom resultado no próximo jogo, contra o Benfica
Técnico do E. Amadora admitiu que o mercado agitado não ajuda, mas destaca importância das vendas para o clube
Presidente destacou trabalho realizado nos últimos anos à margem da Gala Tricolor, que celebrou o 94.º aniversário do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam