João Nuno: «Não podemos sofrer golo como sofremos. A este nível não pode acontecer»

João Nuno lamenta golo sofrido em estreia pelo Estrela contra Gil Vicente
• Foto: Alexandre Ribeiro / Movephoto

Em estreia pelo Estrela da Amadora, João Nuno não impediu a , isto numa partida na qual assume que a entrada mais decidida dos minhotos acabou por fazer a diferença.

Análise ao jogo

PUB

"O Gil entra melhor do que nós, tivemos dificuldades na nossa pressão e em controlar movimentos dos três médios do Gil e não acertámos a pressão. Mesmo assim, o Gil entrava mais com remates de fora da área, nem tanto com oportunidades claras. Não podemos sofrer golo como sofremos. A este nível não pode acontecer. Logo a seguir, penálti e fomos a perder para o intervalo. O Gil estava a vencer justamente. Na segunda alterámos a questão da pressão, fomos pressionar de outra forma. Entrámos bem, mas o lance da expulsão... preferia ter feito golo. Após a expulsão, foram várias as oportunidades que tivemos. Nunca conseguimos por mérito do guarda-redes. O Dani fez duas ou três defesas de enorme qualidade. O golo colocava-nos no jogo e podíamos ter discutido até ao fim. É isso que fica. Muito trabalho pela frente.  "

Estreia na 1.ª Liga:

"Foi muito boa, foi aquilo que trabalhámos tantos anos para conseguir. Foi um momento especial. Triste pelo resultado, mas muito contente por tantos anos de trabalho. Acredito que vamos." 

PUB

Paragem

"Ainda temos 7 elementos que vão para as seleções. Acaba por ser muita gente. Perdemos o Marcus nos últimos treinos da semana, nem tivemos hipótese de o trazer devido a lesão. Era alguém que estávamos a contar para o plano de jogo. Estas semanas vão ser muito importantes para nós para passarmos muito as nossas ideias, aquilo que fizemos na 2.ª parte. Temos muito trabalho pela frente. " 

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB