_
O lateral-direito Vinícius Lago, de 20 anos, reforçou o E. Amadora por empréstimo do Red Bull Bragantino (Brasil) até ao final da temporada.
Os tricolores garantiram uma opção de compra pelo defesa brasileiro, que chega à Reboleira para integrar, no imediato, o plantel de Sub-23 que compete na Liga Revelação, mas está inscrito na Liga - com o número 74 - e poderá vir a ser opção para João Nuno na equipa principal.
No clube de São Paulo, Vinícius Lago cumpriu 1 jogo no campeonato estadual, sendo presença assídua nos treinos da equipa principal nas últimas épocas.
Por RecordBrasileiro de 20 anos chegou à Reboleira por empréstimo do RB Bragantino até ao fim da época
Processo disciplinar relativo ao jogo com o Sp. Braga e recente visita a Alverca motivam mais punições
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
O clube da Reboleira está a cobrar 10% da proposta rejeitada ao Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok