Mansur: «Tenho de pedir desculpa do coração, não foi uma tarde fácil»

• Foto: Ricardo Nascimento

O E. Amadora perdeu em casa do Vizela (4-0), este sábado, e leva a decisão da posição em zona de playoff de despromoção até à última jornada, em casa.

"Quero agradecer aos nossos adeptos, que aparecem nos jogos e têm sido importantes. Tenho de pedir desculpa do coração, não foi uma tarde fácil, foi dura pelo que aconteceu. É pedir desculpa e ter mais atitude, não há muito que falar", começou por dizer Mansur em nome do grupo de Sérgio Vieira, acrescentando que o estado anímico do Vizela tinha sido estudado previamente: "Sabíamos que seria difícil e contra uma equipa sem pressão, com os jogadores mais leves. Vínhamos preparados para isso, mas eles conseguiram o primeiro golo e tiveram, o que não ajudou."

PUB

O central, de 31 anos, lamentou o resultado, mas ressalvou que existe "uma luz ao fundo do túnel" no encontro final da 1ª Liga. "A palavra que tenho é 'desculpa', aos nossos adeptos. Também temos as nossas famílias e os nossos objetivos, temos trabalhado muito e o grupo tem-se mantido forte. Quem está fora, não sabe o que nos acontece no dia a dia. Ninguém sabe o que acontece fora dos jogos, como a nossa locomoção. Temos muitas coisas positivas dentro da temporada e sabemos que iremos conseguir sair daqui com este assunto resolvido. Vamos acreditar até ao fim. Trabalhamos muito para isso e vai ser em nossa casa, com os nossos adeptos, e vamos dar a volta por cima, com toda a certeza."

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB