1/2
À quarta foi de vez... e de forma histórica. João Nuno estreou-se a ganhar ao comando do Estrela da Amadora num autêntico jogo de loucos diante do Casa Pia, em Rio Maior para a 10.ª jornada da Liga Betclic, que os tricolores levaram a melhor por 5-3. Foi a primeira vez que o emblema da Reboleira marcou 5 golos fora de casa na 1.ª Liga, em 19 participações desde a temporada 1988/89.
O jovem técnico, de 40 anos, refira-se, possui um registo positivo no seu percurso de treinador, que arrancou em 2019/20. Num total de 152 partidas, ao leme de Estrela, Belenenses, 1.º Dezembro, Fabril Barreiro e Cova da Piedade (equipa B), contam-se até ao momento 77 triunfos, 35 empates e 40 derrotas, obtendo uma percentagem de sucesso de 50,66 por cento.
De resto, foi também uma noite para recordar para Sidny Cabral. O ala internacional cabo-verdiano, de 23 anos, assinou um hat trick, o primeiro da carreira, chegando a quatro golos e duas assistências em 11 jogos esta época. Já é a melhor temporada da carreira, superando os três remates certeiros que obteve na última, ao serviço do Viktoria Köln, da terceira divisão alemã.
Por Francisco GuerraNa estreia a ganhar do técnico João Nuno e numa exibição de gala de Sidny Cabral
Foi fundamental para o triunfo dos tricolores
As declarações do técnico, que este sábado se estreou a vencer no emblema da Amadora
Cabo-verdiano Sidny Cabral assina exibição memorável num jogo candidato a melhor da época
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos