Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na estreia a ganhar do técnico João Nuno e numa exibição de gala de Sidny Cabral
Seguir Autor:
À quarta foi de vez... e de forma histórica. João Nuno estreou-se a ganhar ao comando do Estrela da Amadora num autêntico jogo de loucos diante do Casa Pia, em Rio Maior para a 10.ª jornada da Liga Betclic, que os tricolores levaram a melhor por 5-3. Foi a primeira vez que o emblema da Reboleira marcou 5 golos fora de casa na 1.ª Liga, em 19 participações desde a temporada 1988/89.
O jovem técnico, de 40 anos, refira-se, possui um registo positivo no seu percurso de treinador, que arrancou em 2019/20. Num total de 152 partidas, ao leme de Estrela, Belenenses, 1.º Dezembro, Fabril Barreiro e Cova da Piedade (equipa B), contam-se até ao momento 77 triunfos, 35 empates e 40 derrotas, obtendo uma percentagem de sucesso de 50,66 por cento.
Relacionadas
De resto, foi também uma noite para recordar para Sidny Cabral. O ala internacional cabo-verdiano, de 23 anos, assinou um hat trick, o primeiro da carreira, chegando a quatro golos e duas assistências em 11 jogos esta época. Já é a melhor temporada da carreira, superando os três remates certeiros que obteve na última, ao serviço do Viktoria Köln, da terceira divisão alemã.
Tricolores de João Nuno têm mais 6 pontos, menos quatro derrotas e estão cinco lugares acima
Médio brasileiro reforça o Paide Linnameeskond
Brasileiro foi titular no triunfo do E. Amadora sobre os açorianos
SAD amadorense lembra que existiram propostas superiores numa fase anterior
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas