Autor do golo do Estrela na derrota por 2-1 em casa do Vitória Guimarães, Paulo Moreira lamentou o desaire sofrido, numa partida na qual assume que a entrada na segunda metade dos minhotos acabou por ser decisiva.
"Entrámos muito bem, com personalidade, a ter bola. Marcámos um golo e estávamos a jogar bem. O Vitória foi crescendo, mas a primeira parte foi positiva. O Vitória entrou com tudo na segunda parte, faltou-nos um pouco maturidade, estivemos mais intranquilos. Em cinco minutos fizeram dois golos. Tentámos tudo para chegar ao empate, por isso ficamos insatisfeitos. Penso que tínhamos condições para lutar pela vitória."
Técnico tricolor garante equipa preparada para a visita ao Nacional
Técnico João Nuno obrigado a mexer face ao castigo de Robinho
Depois de representarem Cabo Verde e sub-23 da Costa do Marfim
Otávio e Luan Patrick foram os que mais valorizaram (1 milhão cada)
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Futuro do médio do Chelsea está em aberto