Contratado aos franceses do Montpellier, Pedro Mendes ainda terá de esperar pelo menos mais um mês para fazer a estreia com a camisola do Estrela da Amadora. O central, de 32 anos, segue num processo de reabilitação física exigente, iniciado quando chegou ao emblema da Reboleira.
Recorde-se que na última temporada o internacional português realizou apenas 1 encontro (um total de 12 minutos) devido a uma grave lesão contraída num joelho logo no início da época, em agosto, isto já depois de ter rompido os ligamentos em 2021/22, contrariedade que o obrigou a parar durante um ano.
Por isso, a equipa técnica comandada por Sérgio Vieira não quer forçar um regresso precoce aos relvados e tem a expectativa de começar a utilizar, aos poucos, o jogador durante a próxima paragem para as seleções, em meados de outubro, em futuros jogos-treino que se venham a realizar.
Por Francisco GuerraClube amadorense detalhou todo o processo e anuncia medida
Jogador invoca também “alegados atropelos disciplinares"
Treinador interino dos tricolores destacou o profissionalismo do grupo
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Espanhol batalha há vários anos com uma lesão no joelho