_
O Estrela da Amadora já encontrou o substituto de Tiago Gabriel, que rumou aos italianos do Lecce. Trata-se de Semeu Commey, central ganês de 20 anos do Trofense, que vai dar o salto para a 1ª Liga e ser reforço dos tricolores, assinando contrato por três temporadas e meia, isto é, até junho de 2028.
Segundo Record apurou, os dois clubes encontram-se neste momento já em negociações avançadas, mas o emblema da Liga 3 exige uma verba para poder libertar o jogador. Ambos deverão chegar a acordo nas próximas horas, sendo que a SAD amadorense pretende contar com o defesa nos próximos dias.
Natural de Accra, Commey, que se destaca pela estatura física (1,90m), chegou a Portugal pela mão do Boavista, onde fez formação antes de rumar ao Trofense, sendo titular habitual da equipa. Já tinha recebido abordagens do futebol nórdico e da Turquia, mas preferiu continuar no nosso país.
Por Francisco GuerraDois jogadores sofreram lesões musculares na partida com o AVS SAD
Avançado português de 27 anos, que rumou aos belgas do Eupen, acredita no entanto que os tricolores vão melhorar e cumprir os objetivos
Capitão de equipa está em final de contrato com o E. Amadora
Jogadores saíram lesionados do jogo com o AVS SAD
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail