Médio de 20 anos deixa V. Setúbal e integra plantel às ordens de Filipe Martins que está na iminência de perder três 'titulares'
Daniel Carvalho, médio de 20 anos que se destacou na época passada ao serviço do V. Setúbal e é conhecido no mundo do futebol como Dani, vai reforçar o E. Amadora. O médio-ofensivo que se evidenciou na campanha dos sadinos que ditaria a subida à Liga 3 - inviabilizada pela FPF, devido a irregularidades - chega agora à 1.ª Liga e integra desde a pré-época o plantel às ordens de Filipe Martins.
O E. Amadora, que realizou esta terça-feira o segundo dia de exames médicos e testes físicos, continua a estruturar o grupo com que vai atacar a temporada 2024/25. Depois de Danilo Veiga, que chega à Reboleira proveniente dos croatas do Rijeka, acerta a contratação de Dani.
Em sentido inverso, porém, estará um trio de 'titulares'. Mansur, Pedro Sá e Aloísio, que não se apresentaram para a habitual bateria de exames, estão a negociar as respetivas desvinculações com a estrutura tricolor, que avalia a melhor fórmula para encerrar o processo.
Beirões foram a melhor equipa, mas não vão além de um empate com rival do fundo da tabela
Beirões estiveram mais perto do golo, mas não conseguiram desfazer o 0-0 até ao final
Técnico do E. Amadora em antevisão ao duelo de amanhã com o Tondela
Administração dos tricolores opta por apresentar uma equipa técnica interina
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele