Médio de 24 anos que representava o Varzim assinou por duas temporadas
O Estrela da Amadora anunciou esta segunda-feira a contratação de Paulo Moreira, médio de 24 anos que representava o Varzim, confirmando uma notícia avançada por Record há um mês.
O jogador que contribuiu com três golos e duas assistências nos 25 jogos em participou na época passada pelo Varzim vinculou-se ao clube da Reboleira por duas épocas, até 2026.
Formado no FC Porto, ao lado de jogadores como Diogo Costa, Diogo Dalot, Vitinha ou Fábio Silva, alinhou com as cores do Águeda, primeiro, Benfica Castelo Branco e Felgueiras, por empréstimo do Varzim. Chegou a estar associado ao Moreirense, mas assinou mesmo pelo Estrela, conforme avançado oportunamente pelo nosso jornal.
Gonçalo Águas, extremo da União de Santarém, apresenta o técnico de 40 anos, que se estreia este sábado na 1.ª Liga
Jovem técnico, de 40 anos, chegou proveniente do Belenenses
Treinador deixa o Restelo e a Liga 3 para assumir a primeira experiência nos escalões profissionais
Estrelistas pagam 225 mil euros no imediato ao emblema do Restelo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal