Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Além de Danilo Veiga, italianos fizeram investida pelo central de 20 anos, que foi recusada
Seguir Autor:
Os italianos do Lecce, que fizeram uma proposta concreta por Danilo Veiga, como Record deu conta, procederam também a uma abordagem por Tiago Gabriel, que foi de pronto declinada pelos tricolores.
O emblema transalpino, apostado em fugir aos lugares da despromoção (ocupa a 17.ª posição da Série A, com apenas um ponto a mais dos que ficam condenados à descida), focou-se no Estrela da Amadora como base de recrutamento, onde contrataram no verão Kialonda Gaspar por 2 milhões de euros, com os tricolores a garantirem 10% dos direitos económicos do internacional angolano.
Tiago Gabriel aproveitou da melhor forma a oportunidade decorrente das várias lesões dos centrais Miguel Lopes e Ferro para se afirmar de forma convincente no eixo da defesa e é tido como um valor emergente, com grande margem de progressão e valorização, pelo que a investida dos giallorossi foi de imediato travada.
O central de 20 anos leva nesta altura 10 jogos (891 minutos) e um golo marcado pela equipa principal do Estrela da Amadora.
Lateral-direito realizou estreia positiva a titular com o Gil Vicente
Tiago Simões, defesa do Chaves orientado pelo técnico no 1.º Dezembro, considera que a evolução da equipa "tem sido notória" apesar das várias mexidas em janeiro
Médio francês de 20 anos falhou no empate com o Gil Vicente, mas técnico não o deixa cair e mantém a aposta
Tricolores pretendem contar com forte apoio em Vila do Conde
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana