Juan Mina reforça Estrela que se despede de Jean Felipe

Renovação da lateral-direita com saída do brasileiro, de 30 anos, e a chegada do colombiano, de 20

Seguir Autor:

• Foto: E. Amadora
Adicione como fonte preferencial no Google

O E. Amadora acertou a contratação de Juan Mina, lateral-direito internacional sub-20 colombiano, por empréstimo até final da época dos norte-americanos do New York Red Bulls. 

Está, assim, consumada a primeira de duas contratações que os tricolores estabeleceram como prioritárias para dar como fechado o plantel às ordens de Filipe Martins, ficando a faltar um central.

À chegada de Juan Mina não é estranha a despedida de Jean Felipe. O lateral brasileiro esteve de saída, foi reintegrado, mas vai mesmo deixar a Reboleira. Jean Felipe motivou esta sexta-feira uma nota de despedida do Estrela da Amadora, que representou nas duas última épocas.

Aos 30 anos, o lateral-direito dá um novo rumo à carreira, depois de 4.328' em campo ao longo de 63 jogos (46 dos quais como titular), nos quais marcou cinco golos e fez onze assistências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas