Adiamento dos jogos? Ian Cathro cita Mourinho: «'I prefer not to speak'»

Treinador surge no túnel de acesso ao relvado no estádio
• Foto: Lusa_EP

A exibição do Estoril durante os primeiros 45 minutos da partida diante do Gil Vicente, continua a remoer a cabeça de Ian Cathro. O técnico dos canarinhos admitiu, na antevisão ao encontro deste sábado (20h30) com o Sporting, que a equipa terá de lutar consigo própria se quer voltar à melhor fase.  

“Para nós, o Sporting não tem grande importância. Porque a primeira parte que fizemos em Barcelos nunca se pode repetir, estamos focados em garantir que isso não volta a acontecer. Por isso, antes de tentar lutar contra eles [Sporting], temos de ganhar essa luta contra nós próprios. Só depois disso é que vamos ver a nossa equipa outra vez em campo”, começou por ressalvar o treinador escocês. 

PUB

A receção aos leões vem na sequência de um mau arranque de temporada do Estoril, contrastando com o bom momento vivido pela formação de Rui Borges. “É uma equipa com muita qualidade e muita dinâmica. Vejo-os mais agressivos do que na última temporada e têm crescido imenso”, realçou Ian Cathro, que voltou a deixar elogios aos verdes e brancos: “Acho que de uma época para outra é mais difícil ter posse de bola contra eles e também é muito difícil isolar momentos do jogo.” 

No que diz respeito às alterações na frente de ataque, com a saída de Gyokeres e a entrada de Luis Suarez, prefere não entrar em comparações. “Podes olhar para alguma movimentação um bocadinho diferente, mas não ia perder muito tempo com isso.” 

Perante as recentes polémicas aos adiamentos dos jogos, por parte da Liga, especialmente do Estoril-Santa Clara e do Arouca-FC Porto, Ian Cathro deixou uma resposta curiosa... “O melhor treinador português, que está de volta, uma vez disse em Inglaterra: ‘I prefer not to speak’” 

PUB

Por Ricardo Gomes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB