Bernardo Vital, defesa-central do Estoril, apontou a altos voos da equipa canarinha. "O Estoril vai ser sempre capaz de jogar olhos nos olhos com qualquer equipa, será sempre essa a ideia. Somos um clube em crescimento e na Taça da Liga demonstramos isso., Não queremos ficar por aqui, queremos mostrar o projeto e a qualidade do Estoril, colocando o clube cada vez mais lá em cima", disse, à Sport TV.
Analisando a final com o Sp. Braga, o jogador, de 23 anos, sublinhou: "Como é obvio, não era o resultado que pretendíamos, mas fizemos uma boa campanha e saímos de cabeça erguida e orgulhosos pelo que fizemos."
Vital relativizou o facto do Estoril ter tido menos um dia de descanso. "Fizemos um jogo em que estivemos muito juntos, muito compactos e muito positivos. Demos tudo o que tínhamos. Não houve nada a fazer. Os penáltis não são sorte, são uma lotaria, que caiu para o Braga. Na quarta tinha caído para nós"", disse, agradecendo aos adeptos: "Agora é dar continuidade, nós dentro de campo e eles fora. O apoio deles é muito importante para alcançar os objetivos."
Por RecordMédio do Estoril viveu "as melhores épocas da carreira" com o ex-treinador das águias
Guarda-redes do Estoril foi companheiro do 1 dos leões no Betis e não tem dúvidas: "Merecemos o prémio de um título"
Guarda-redes do Estoril foi orientado pelo selecionador em Inglaterra, no Wigan
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça