Garante que o objetivo é colocar o clube "cada vez mais lá em cima"
Bernardo Vital, defesa-central do Estoril, apontou a altos voos da equipa canarinha. "O Estoril vai ser sempre capaz de jogar olhos nos olhos com qualquer equipa, será sempre essa a ideia. Somos um clube em crescimento e na Taça da Liga demonstramos isso., Não queremos ficar por aqui, queremos mostrar o projeto e a qualidade do Estoril, colocando o clube cada vez mais lá em cima", disse, à Sport TV.
Analisando a final com o Sp. Braga, o jogador, de 23 anos, sublinhou: "Como é obvio, não era o resultado que pretendíamos, mas fizemos uma boa campanha e saímos de cabeça erguida e orgulhosos pelo que fizemos."
Relacionadas
Vital relativizou o facto do Estoril ter tido menos um dia de descanso. "Fizemos um jogo em que estivemos muito juntos, muito compactos e muito positivos. Demos tudo o que tínhamos. Não houve nada a fazer. Os penáltis não são sorte, são uma lotaria, que caiu para o Braga. Na quarta tinha caído para nós"", disse, agradecendo aos adeptos: "Agora é dar continuidade, nós dentro de campo e eles fora. O apoio deles é muito importante para alcançar os objetivos."
Técnico dos canarinhos aponta à "versatilidade" e promete que a sua equipa "nunca irá jogar com medo"
Defesa está em final de contrato com os canarinhos
Polacos do Korona Kielce juntam-se ao lote de interessados no avançado
Ricard Sánchez, Kévin Boma, João Carvalho e Patrick de Paula estão 'à bica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam