Na antevisão ao jogo na Luz diante do Benfica, no sábado, o técnico do Estoril, José Couceiro, admitiu que Bruno Miguel e Bruno Nascimento "deverão jogar" de início - substituindo a habitual dupla Yohan-Ruben Fernandes - e afirmou não ter em mente "adaptações", apesar de não poder contar com os centrais habitualmente titulares - ambos suspensos por acumulação de cartões amarelos.
Sobre o que espera concretamente desta partida, Couceiro lembra que, com Jesus, as águias marcaram sempre para o campeonato em casa: "Não vamos ter um Estoril receoso, mas sabemos a dimensão do nosso adversário. O Benfica tem marcado sempre e uma equipa que se apresente com uma postura receosa e a pensar no 0-0, não terá qualquer tipo de possibilidades."
O técnico dos canarinhos, que vêm de uma sequência de 4 derrotas, queixou-se da pouca atenção dada a lances duvidosos nos jogos do Estoril: "Ninguém escreveu nada durante a semana que o segundo golo do Estoril contra a Académica foi invalidado e era limpo, tal como ninguém escreveu que a bola na Madeira, há duas jornadas, não entrou". E, quando questionado sobre se o facto de o presidente da SAD do clube, Tiago Ribeiro, ter falado com os jogadores lhes dará mais confiança, o treinador respondeu: "O que dá confiança são as vitórias".
Sobre os árbitros, Couceiro considera a arbitragem em portugal é "boa" mas adverte: "As equipas pequenas são muitas vezes mais prejudicadas do que as grandes e não se fala muito nisso".
Relativamente às elevadas expectativas dos adeptos e aos protestos oriundos das bancadas no último jogo, o técnico considera que "são coisas cíclicas, que acontecem com várias equipas". "Nós tivemos mudanças e é natural que se corram riscos", vincou.
Ala-direito espanhol de 25 anos lembrou a avó, falecida na semana passada
Ainda assim, o treinador do Estoril salientou o "jogo muito competente" que os seus jogadores fizeram frente ao AVS
Primeira vitória da época conseguida foi com rasgo mas chegou a estar em risco com reação do AVS
João Carvalho e Ricard Sánchez estiveram em destaque com um golo e uma assistência cada
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado