_
Evandro apareceu feliz na "flash-interview" porque o Estoril "voltou a fazer história", depois de também se ter estreado em participações nas competições europeias esta temporada.
"Mais uma vez o Estoril fez história. Acho que foi a primeira vez que o Estoril ganhou no Dragão. É hora de festejar porque todos merecem", começou por dizer em declarações à Sport TV, para depois desvendar o segredo canarinho no Dragão: "O mérito está no facto do Estoril ter tentado sempre a vitória. Gostamos de um futebol ofensivo e por isso vamos procura mais vitórias".
O melhor marcador do Estoril no campeonato almeja ficar em zona europeia até ao final da Liga ZON Sagres.
"Esta vitória dá-nos confiança. Queremos manter este lugar. Merecemos esta posição. Queremos pensar jogo a jogo e este é o caminho".
Treinador quer voltar às vitórias já frente ao Nacional
Marroquinos vão defrontar Equador e Paraguai no final deste mês
Avançado trabalha com algumas limitações
Ricardo Soares, ex-treinador dos canarinhos, analisa o momento da equipa da Linha
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena