Na conferência de imprensa após a derrota no D. Afonso Henriques, frente ao V. Guimarães (1-0), o técnico do Estoril, Ian Cathro, reconheceu o impacto negativo que o golo sofrido teve na exibição da equipa, mas atribuiu o mérito ao adversário.
"Após o golo, o Estoril não conseguiu responder conforme o vinha fazendo. Sofremos um pouco mais, baixámos um bocadinho e não estivemos tão bem. Há sempre duas equipas em campo e o Vitória fez ajustes no decorrer do jogo, assim como nós e eles com isso ganharam um pouco mais o controlo do jogo. Conseguiram abrir espaços enquanto nós baixámos, acabámos por cometer faltas e sofrer o golo. Depois disso, não conseguimos subir e criar dificuldades ao Vitória", analisou.
A entrada do Rafik apenas na parte final do encontro, sendo que era uma referência da equipa na época passada?"Não aconteceu nada e não há qualquer problema. Tomamos decisões em funções do jogo e da equipa. Não gosto de falar de jogadores individuais. Quando entrou deu o seu melhor e a sua qualidade à equipa. Conseguimos abrir alguns espaços com o Rafik. Não há nenhum problema com o Rafik."
Por Paulo GonçalvesEstorilistas rejeitam acusações em comunicado publicado no seu site oficial
Estreia do médio que não joga desde abril, após rotura de ligamentos, ainda não será na Reboleira
Médio tem trabalhado sem limitações e pode ser opção com o E. Amadora. Há um ano marcou e assistiu na Reboleira
Médio do Estoril foi o convidado do episódio ‘Capitães’ da Liga Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos