Ian Cathro reagiu à derrota (1-2) do Estoril na receção ao FC Porto. Na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV, o treinador dos canarinhos afirmou que a equipa tem que continuar a crescer e evitar certos erros.
Análise
"Acho foi um jogo com vários momentos. Gostei da nossa entrada. Conseguimos meter o pé na bola e ter tranquilidade. Depois houve um momento na primeira parte em que é preciso dar mérito ao adversário, conseguiram ocupar bem os espaços. Sentimos algumas dificuldades. Dar mérito e dizer obrigado porque é uma oportunidade de aprendermos. Sentimos a necessidade de mudar na segunda parte. Voltámos a entrar bem, mas temos que olhar para a frequência do erro. Temos que melhorar nesse sentido"
Fala constantemente na abordagem ao jogo e no futebol positivo. No início da segunda parte fez uma alteração... colocou um avançado e tirou um central. Isso demonstra a sua ambição?
"Talvez tenha uma visão diferente. Não olho só para hoje, mas para amanhã. Quero que a equipa cresça e consiga competir no futuro por objetivos diferentes. Talvez fiquemos mais expostos, mas como queremos crescer... tem que ser assim"
Quatro jogos seguidos sem vencer. A luta pela Europa...
"Já estamos em crise outra vez, não é?. Nunca falei nisso. Este é o meu primeiro ano no clube. O nosso foco tem que ser o crescimento da equipa, mentalidade , também do clube, para conseguirmos ser mais estáveis. Temos que estar focados no dia-a-dia"
Na 6.ª jornada da Liga Betclic
Ala-direito espanhol de 25 anos lembrou a avó, falecida na semana passada
Ainda assim, o treinador do Estoril salientou o "jogo muito competente" que os seus jogadores fizeram frente ao AVS
Primeira vitória da época conseguida foi com rasgo mas chegou a estar em risco com reação do AVS
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais