José Couceiro mostrou-se naturalmente satisfeito com a histórica vitória do Estoril, a primeira numa fase de grupos da Liga Europa, depois de somar três pontos diante do Panathinaikos, em casa
"Estamos satisfeitos por ser a primeira vitória na fase de grupos que o Estoril consegue. Quero dedicá-la aos jogadores e à claque que está sempre a puxar por nós. Neste jogo não perdemos o controlo, exceto nos minutos finais. Fomos mais dominadores e acabámos por marcar. Perante a um clube com esta dimensão é sempre motivador. Agora queremos dar seguimento a esta vitória no jogo dentro de 66 horas com o Gil Vicente, em Barcelos. É fundamental continuar a não sofrer golos. Sob o ponto de vista defensivo temos cometido muitos erros, a equipa toda, não é a defesa ou os guarda-redes. Hoje fomos mais eficazes no ponto de vista defensivo, porque no ponto de vista ofensivo temos marcado golos em todos os jogos, exceto em Eindhoven", analisou o técnico dos canarinhos.
Com a equipa sujeita a vários jogos num curto espaço de tempo, Couceiro exalta a importância da rotação: "Agora vamos ter de mudar alguns jogadores. Entre o jogo do último sábado (com o Benfica) e hoje mudámos sete jogadores. Sempre quis que o plantel tivesse competitividade para os jogadores perceberem que isso os ajuda a crescer. A rotação é muito boa para o Estoril."
Médio escocês luta pela titularidade com Patrick de Paula e Jandro
Médio brasileiro marcou o primeiro golo com a camisola estorilista diante do Moreirense
Empate a 6 golos fixados nos descontos e com grande recuperação dos cónegos
Treinador do Estoril diz que a equipa não pode sofrer três golos "num jogo assim"
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio