_
Kévin Boma vai deixar o Estoril para reforçar o RB Salzburgo. Ao que Record apurou, o defesa-central já realizou os habituais exames médicos e deverá ser oficializado nas próximas horas.
O negócio fica concluído por uma verba a rondar os 8,5 milhões de euros e será venda mais cara da história do clube da Linha.
Tendo chegado em 2024, vindo do Rodez a troco de 250 mil euros, Boma realizou 53 jogos em duas temporadas pela equipa canarinha.
Por Nuno Miguel Ferreira