Marco Silva: «Conseguimos fazer história»

Marco Silva: «Conseguimos fazer história»
• Foto: Manuel Araújo

Marco Silva foi expulso durante a partida por protestos relativamente a uma decisão de Vasco Santos e não esteve presente na "flash-interview". O treinador do Estoril abordou aquele que foi um jogo onde se fez "história", sendo a vitória considerada como "prémio".

"Montámos a nossa estratégia em função deste jogo. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa fortíssima, independentemente do mau momento que atravessa. A nossa entrada foi perante um FC Porto forte, mas nós tentámos contrariar. Julgo que tivemos bola, mas faltou profundidade no ataque. Mesmo assim conseguimos ser uma equipa com personalidade. Estivemos perante um FC Porto com mais bola a tentar chegar à baliza, mas com poucos lances de perigo. Na segunda parte, o FC Porto mais pressionante nos primeiros 15 minutos, mas depois mexemos e a nossa equipa começou a soltar-se mais. Depois disso, fomos premiados com o lance do penálti. Não podemos dizer que foi um resultado justíssimo, mas entendemos como mais um prémio para os nossos jogadores", disse na conferência de imprensa, relavando um facto histórico que decorreu no reduto portista.

PUB

"O Estoril nunca tinha ganho no Dragão e, por isso mesmo, conseguimos fazer história. Em relação à minha expulsão, deveu-se a um protesto normal que acontece dezenas de vezes no futebol. Esta vitória representa mais três pontos e nada mais que isso. Estamos felizes, foi uma vitória importante mas só contam três pontos", concluiu após a vitória canarinha (1-0) diante do FC Porto.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB