[videopub:http://spvd.i.xl.pt/UZFMRScYlZH4N36M7FeN.jpg|http://spvd.v.xl.pt/UZFMRScYlZH4N36M7FeN.mp4|290|240]
Marco Silva confessou este sábado que espera um encontro muito difícil diante do líder Benfica, marcado para sábado no Estádio da Luz, e garante que o que se passou no final da época passada em nada vai influenciar o encontro da 22.ª jornada deste campeonato.
"Não interessa falar do passado porque não há jogos iguais. Os jogos são todos diferentes e este terá contornos diferentes. Estamos muito melhor classificados do que no ano passado. Mas isso não é importante. Será um jogo muito complicado diante do primeiro classificado, que tem qualidade reconhecida. O Benfica pode limitar-nos algumas das nossas qualidades, mas nunca nos vai retirar ambição", afirmou durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro.
O técnico estorilista rejeita uma abordagem defensiva ao encontro: "Não abdicamos da nossa identidade. Sabemos que o Benfica pode obrigar-nos a jogar um pouco mais baixo mas queremos discutir o jogo de igual para igual. Mais importante do que não sofrer golos é o resultado. É claro que estamos muito mais perto de um bom resultado se não sofrermos golos, mas isso não é a nossa prioridade. Somos a segunda equipa com mais golos marcados fora de casa. Essa é a nossa identidade e não vamos abdicar dela."
Canarinhos condenados por não terem impedido entrada de tarja com dimensões superiores à legalmente permitida
Técnico dos canarinhos aponta à "estabilidade" na antevisão ao duelo de amanhã com o Casa Pia
Avançado e central do Estoril vão representar os seus países na próxima paragem
Baixa de peso para o Estoril
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás