Rodrigo Martins deve deixar o Estoril durante esta janela de mercado. O extremo está sem espaço no plantel e aceita de bom grado a hipótese de ser cedido a um clube no qual possa somar minutos durante a segunda metade de época.
Contratado na época passada, o jogador foi quase sempre aposta de Nélson Veríssimo, perdendo depois algum espaço com a chegada de Ricardo Soares. Ainda assim, terminou a temporada com 35 jogos, 3 golos e uma assistência, somando todas as competições.
Em 2023/24, começou como titular, alinhando nos dois primeiros jogos da Allianz Cup, mas depois não foi utilizado por Álvaro Pacheco na Liga. Já com Vasco Seabra no banco foi aposta apenas em dois jogos e quase no final, alinhando 1 minuto na derrota por 3-2 em Guimarães e 4 minutos contra o Benfica, em casa (0-1).
Com a contratação de Jovic, jogador que alinha a extremo esquerdo mas é destro, podendo jogar no lado direito, Rodrigo Martins, de 25 anos, perde ainda mais espaço pois, teoricamente, passa a ser a última opção para as faixas - isto porque o nigeriano Dele também está de saída.
Segundo Record apurou, Rodrigo Martins, que tem contrato com o Estoril até 2025, não quer voltar à 2ª Liga, campeonato no qual se destacou ao serviço do Mafra, por isso a opção mais provável é mudar-se para um clube de outro campeonato, estando o agente do jogador à procura da melhor opção.
Golos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Na 6.ª jornada da Liga Betclic
Ala-direito espanhol de 25 anos lembrou a avó, falecida na semana passada
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins