Tiago Parente ficou satisfeito com os "muito bons indicadores" do Estoril no particular frente ao Nottingham Forest (0-0), de Nuno Espírito Santo. Após a partida, em declarações ao Canal 11, o lateral-esquerdo canarinho de 21 anos sublinhou que, nesta fase da pré-época, o mais importante é "evoluir de etapa a etapa".
Notas do teste
“Levamos muito bons indicadores. Não podemos olhar tanto para o resultado, faltou-nos fazer o golo. Batemo-nos de igual para igual. Houve muitos momentos em que estivemos por cima. Falta mesmo limar algumas arestas".
Primeira vez que não perdem na pré-época
”O mais importante é interiorizar as ideias do míster, ir evoluindo etapa a etapa. Hoje demos um passo em frente, subimos mais um degrau. Isso é o mais importante, não o resultado”.
Em que ponto está a equipa?
”Ainda falta evoluir em alguns sentidos, mas está bem, com energia muito positiva e estamos prontos para dar uma boa resposta”.
O que pode fazer este Estoril?
”Podemos fazer melhor. Esse é sempre o objetivo. Ser um Estoril diferente e que joga todos os jogos para obter o melhor resultado, jogar bem, como mostrámos hoje. Apesar de ser uma equipa da Premier League jogámos sem medo e é isso que vamos levar para todos os jogos”.
Primeira mulher a treinar uma equipa profissional masculina, elogia coragem do Estoril por apostar na única diretora desportiva na Liga
Sem revelar a cláusula de rescisão do escocês, diretora desportiva do Estoril gosta do estilo de futebol ofensivo e com risco
Garantindo que os canarinhos pensam mais além do que a permanência, dirigente aponta a uma 'gracinha' nas taças
O avançado é um dos jogadores do Estoril mais apetecíveis no mercado, mas a diretora desportiva aponta outros nomes
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011